Investimento de mais de um milhão de euros na aquisição de viaturas

O Município de Faro vai investir uma verba superior a um milhão de euros na aquisição de viaturas para reforço da sua frota automóvel.

O respetivo concurso, que foi publicado hoje em Diário da República, refere que aquela autarquia pretende proceder à “aquisição de diversas viaturas novas a incorporar na frota municipal, as quais se destinam ao transporte de pessoas, equipamentos e materiais, no apoio ao desenvolvimento da atividade municipal, condicionada à obtenção de um “leasing”, a contratar na sequência de procedimento a realizar para o efeito”.

O valor máximo que a edilidade liderada por Rogério Bacalhau pretende gastar neste concurso é de 1.062.601 euros, tendo, a partir de agora, as empresas do setor interessadas 30 dias para apresentarem propostas.

Através de um outro aviso, igualmente publicado hoje, a Câmara Municipal de Faro também manifesta a intenção de comprar um veículo ligeiro de combate a incêndios (VLCI) a afetar à frota Municipal, no âmbito do Serviço de Proteção Civil e Bombeiros.

Neste caso, o valor do preço base do procedimento é de 150.406 euros.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Seis distritos sob aviso amarelo

Seis distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva e trovoada

Faro-3.o-Orcamento-Participativo

Município de Faro lança 3.º Orçamento Participativo

Todos os distritos do continente sob aviso amarelo

Todos os distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva e trovoada