Investimento de 600 mil euros na renovação de hotel

O Carvi Beach Hotel Algarve, unidade hoteleira situada em Lagos, foi alvo de um conjunto de obras de renovação, que, segundo a sua administração, envolveu um investimento na ordem dos 600 mil euros.

A primeira fase de intervenção contemplou a remodelação dos 102 quartos, todos equipados com varanda privativa e com vista mar lateral. 

A recepção e o lobby da unidade do grupo Carvi Hotels foram igualmente renovados para “providenciar um maior conforto aos clientes”, refere-se em comunicado. Os espaços foram ampliados e “partilham o ambiente contemporâneo e descontraído dos alojamentos”.

As obras contemplaram, também, o piso inferior do hotel. Esta zona integra o espaço de wellness, com um ginásio totalmente equipado e sala de massagens; sala de jogos e televisão, um bar e um jardim.

O restaurante, o Luca’s Rooftop, e a piscina do Carvi Beach Hotel Algarve estão localizados no último piso da unidade, “permitindo aos clientes usufruírem de uma vista privilegiada sobre a praia. A sofisticação, aliada à descontração, acompanha a imagem destes espaços”.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Consumo-de-gas-natural-recua

Consumo de gás natural recua 5,7% em novembro

SNS24-atendeu-em-novembro-194-mil-chamadas-s

SNS24 atendeu em novembro 194 mil chamadas e encaminhou 56 mil doentes para urgências

Sonho-de-Natal-regressa-a-Portimao-

“Sonho de Natal” regressa a Portimão cheio de fantasia e alegria para toda a família