As inscrições para os restaurantes que queiram participar na edição deste ano da Rota do Petisco ”Terras do Arade”, que integra os concelhos de Portimão, Lagoa, Monchique e Silves, terminam já no próximo Sábado, 22 de Julho.

Os interessados em associar-se a esta iniciativa devem fazê-lo no site da entidade organizadora, a Teia d’Impulsos, através deste link.

Com início a 9 de Setembro e prolongando-se até 15 de Outubro, a Rota do Petisco Terras do Arade disponibilizará os tradicionais menus Petisco e Doce Regional, baseados nos produtos e/ou modos de confecção tradicionais portugueses.

Nesta edição, há também a Rota dos Chefs, através da qual se lança  lança o desafio aos “mestres da cozinha” de entrarem nesta iniciativa com um petisco de autor baseado em produtos regionais.

Tal como já sucedeu no ano passado, há também a Rota do Comércio, no âmbito da qual os estabelecimentos comerciais comerciais aderentes apresentam descontos em produtos seleccionados aos portadores do Passaporte da Rota.

E também estará de regresso a Rota do Mercado, chamando para a festa os comerciantes dos mercados municipais que têm aqui uma oportunidade única de divulgarem a qualidade dos seus produtos.

As inscrições para a Rota do Comércio e para a Rota do Mercado encontram-se igualmente abertas no mesmo formato das outras modalidades da Rota do Petisco.

 

 

Partilhar: