Esta Sexta-feira, a Black Friday chega a Portimão, Loulé e Faro, proporcionando aos clientes de dezenas de lojas de cada uma destas cidades a aquisição de produtos a preços reduzidos.

Na Baixa de Faro são mais de 50 lojas e marcas que se associam a esta iniciativa, oferecendo descontos que vão dos 20 aos 60%. A iniciativa conta com a actuação dos grupos de dança Incorpora para momentos de animação de rua e convívio.

Em Loulé, as compras podem ser feitas entre as 9 horas da manhã e a meia-noite. Também aqui são dezenas as lojas que vão estar de portas abertas e proporcionar aos seus clientes a possibilidade de comprarem muitos artigos a preços bem mais acessíveis do que é habitual.

Quem se deslocar a esta cidade algarvia pode, ainda, apreciar o programa preparado para este dia pelo LUZA – Festival Internacional de Luz do Algarve, um evento cultural que tem a participação de dezenas de artistas nacionais e internacionais.

Em Portimão, a Black Friday estende-se por dois dias (Sexta-feira e Sábado), oferecendo a todos a oportunidade de fazer compras no comércio local em condições mais favoráveis, que podem chegar aos 50%.

Além das promoções, a Black Friday em Portimão incluirá animação de rua, entre as 16h00 e as 18h00, pela Festa Fantástica.

A Black Friday é uma organização da ACRAL, contando com os apoios da Câmara e Junta de Freguesia de Portimão. Na capital algarvia, os parceiros da Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve são a ADCZHF – Associação de Desenvolvimento Comercial da Zona Histórica de Faro e o Município de Faro. Em Loulé, a ACRAL conta com a parceria da Câmara Municipal local.

Partilhar: