O TOMI passou a disponibilizar mais de 40 molduras para coleccionar. As diversas localizações do TOMI contam agora com molduras-postal para os utilizadores tirarem uma foto e poderem coleccionar todas as suas paragens nos diversos pontos da região.
No Algarve, a experiência pode ser feita num dos muitos equipamentos de informação urbana instalados em Albufeira, Faro, Olhão, Portimão, Vilamoura, Loulé, e muitas outras localidades.

Em cidades como Lisboa, Rio de Janeiro, Viseu, Figueira da Foz, cidades na região do Algarve e pequenas vilas como Tábua já existem mais de 40 molduras para coleccionar. Cada localização tem uma moldura especial: por exemplo, em Lisboa existem postais diferentes para o Rossio, Largo de Camões, Santa Apolónia, Baixa-Chiado, Aeroporto, Gare do Oriente etc.

Com esta campanha o TOMI pretende promover a singularidade de cada uma das suas localizações, ao mesmo tempo que inspira as pessoas a saírem de casa, conhecerem a sua cidade e guardarem as melhores memórias dos seus passeios.

O TOMI é um equipamento de informação urbana, criado para servir e interagir com a população. Tem como objectivo proporcionar informação oportuna, relevante e actualizada, acessível a todas as pessoas todos os dias, no sítio certo e à hora certa, usando um critério de proximidade. 

Partilhar: