Formação para jovens agricultores em Castro Marim

Já estão abertas as inscrições para a Formação de Jovens Agricultores. Até final de Março de 2017 está previsto o início de formação para os jovens agricultores do território do Baixo Guadiana algarvio. Estão abertas as inscrições para o Módulo 1 – Formação Básica de Agricultura; Módulo 2 – Orientação Produtiva da instalação; Módulo 3 – Formação de Gestão da Empresa Agrícola; Módulo 4 – Componente Prática em Contexto Empresarial; e Técnico/a de Produção Agropecuária – Agricultura Sustentável.

Os cursos estão sujeitos a um número mínimo de 16 inscrições. Entre as regalias desta formação constam os subsídios de alimentação e transporte, bem como o Certificado de Formação Profissional. As inscrições são feitas online através do seguinte link: https://goo.gl/forms/SVBGqYoGf2mNirZ43.

Esta formação destina-se a  jovens agricultores com projeto de instalação ao abrigo do PDR 2020 ou projeto de instalação aprovado a partir de 01-01-2013 ao abrigo do PRODER. O curso será ministrado pela Índice Consultores com o apoio e colaboração da Associação Odiana, sendo que a mesma decorrerá nas suas instalações em Castro Marim.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

concurso de fotografia de Lagos

Recuperação de ecossistemas destacada em concurso de fotografia de Lagos

Catorze distritos em aviso amarelo

Catorze distritos em aviso amarelo por causa do calor

REDES_Apoios pecuaria

Apoio extraordinário aos criadores das espécies bovina, ovina, caprina e equídeos afetados pelos incêndios rurais