Se, à boa portuguesa, deixou para a última hora a decisão de onde passar o fim de ano, saiba que tem muitas opções disponíveis e à borla.

Entre várias outras que vão decorrer no Algarve, destacamos as festas de Albufeira, Lagos e Faro, que contam com espectáculos protagonizados por nomes bem conhecidos da música portuguesa.

Como é tradicional, um dos programas mais fortes não só do Algarve como do país é o de Albufeira. O adeus a 2017 é feito na Praça dos Pescadores, com um espectáculo a cargo de Agir, um dos maiores fenómenos dos últimos anos. Mas as atenções maiores estão viradas para o concerto que arranca a seguir ao habitual fogo de artifício que celebra a entrada em 2018.

Em palco, e pela primeira vez após a partida de Zé Pedro, vão estar os Xutos & Pontapés, para um espectáculo que se espera vibrante, memorável e emocionante.

Em Lagos, também há um grupo bem popular da música nacional na festa de fim de ano. Trata-se da banda D.A.M.A, que vai subir ao palco instalado na Praça do Infante, devendo o espectáculo iniciar-se pelas 22H30.

Em Faro, o concerto principal fica a cargo de Tiago Bettencourt, que actua a partir das 22H30 de 31 de Dezembro, no Jardim Manuel Bivar.

 

Partilhar: