Alcoutim vai receber mais uma edição da Feira da Perdiz. O evento está agendado para os dias 11 e 12 de Novembro, no Pavilhão Municipal de Martim Longo.

Um dos grandes atractivos é a disponibilização aos visitantes de um vasto leque de pratos típicos da gastronomia algarvia, naturalmente com destaque para as que estão relacionadas com a temática do evento, a caça.

Mas o certame apresenta muito mais motivos de interesse. Vai ter colóquios, exposição, falcoaria, exposições de espécies cinegéticas, artesanato, concursos de cães, workshop de obediência e socialização canina e animação musical entre outras.

Este ano, o certame acolhe, também, as 3as Jornadas Técnicas Opuntia ficus-indica de Alcoutim, com um programa com que conta com a intervenção de especialistas e um showcooking onde serão apresentadas receitas com figo da índia da autoria de Vítor Ramos, Mestre Chefe de Pastelaria do Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa.

Os espectáculos de palco são outro ponto de interesse apresentando ao público da feira, no Sábado dia 11, pelas 22h00, os Irmãos Verdade e no Domingo, dia 12, pelas 17h30, o grupo Cruzeiro.

A iniciativa integra, ainda, duas provas desportivas, no dia 11 o Passeio BTT “Na rota da perdiz”, e no dia 12 a prova de Marcha Corrida.

No primeiro dia, as portas abrem pelas 11H30 e só encerram pelas 2 horas da madrugada. No dia seguinte, os visitantes podem visitar o recinto entre as 9 e as 22 horas.

Partilhar: