Escolas de Hotelaria e Turismo de portas abertas

As três escolas de Hotelaria e Turismo do Algarve – Faro, Portimão e Vila Real de Sto. António – tal como as restantes do país, vão estar, no próximo dia 19, Quarta-feira, de portas abertas a quem as queira visitar.

A partir das 9H30 desse dia, haverá a possibilidades de conhecer as instalações, visitar as salas de aula, cozinhas, auditório, restaurante de aplicações, de falar com alunos, formadores e trabalhadores e, sobretudo, de ficar a conhecer o tipo de formação que é ministrada nessas escolas.

Com esse objectivo, vão ser realizados vários workshops e um conjunto de actividades que possam servir para a orientação profissional dos visitantes.

Será, igualmente, apresentado o novo Curso de Especialização Tecnológica (CET) em Turismo Cultural e Património. Aquelas instituições de formação prometem ainda apresentar várias surpresas e iniciativas ao longo do dia.

Para a participação em algumas das actividades programadas é necessário efectuar inscrição, pelo que os interessados devem, antecipadamente, contactar para o efeito a escola que pretendam visitar.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

concurso de fotografia de Lagos

Recuperação de ecossistemas destacada em concurso de fotografia de Lagos

Catorze distritos em aviso amarelo

Catorze distritos em aviso amarelo por causa do calor

REDES_Apoios pecuaria

Apoio extraordinário aos criadores das espécies bovina, ovina, caprina e equídeos afetados pelos incêndios rurais