EMARP investe 172 mil euros na compra de viaturas


A Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão (EMARP) acaba de lançar dois concursos para a aquisição de um total de 8 viaturas para o que se dispõe a fazer um investimento máximo de 172 mil euros.
Através de um deles, aquela entidade pretende reforçar o seu parque automóvel com três viaturas comerciais ligeiras de caixa fechada, uma de cabina dupla com plataforma, uma viatura de cabina simples, uma outra de cabina dupla e ainda uma viatura com características do tipo “SUV”.
Para assegurar a compra destes veículos, a empresa municipal portimonense pretende gastar uma verba não superior a 150 mil euros. As empresas do ramos interessadas têm 24 dias para apresentarem propostas e a que sair vencedora deverá entregar as viaturas no prazo de 90 dias.
Através de um outro procedimento concursal, a EMARP manifesta a intenção de comprar uma viatura ligeira de passageiros. Neste caso, o preço-base indicado é de 22 mil euros. O prazo de apresentação de propostas é de 10 dias e o da entrega da viatura de 25 dias.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Seis distritos sob aviso amarelo

Seis distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva e trovoada

Faro-3.o-Orcamento-Participativo

Município de Faro lança 3.º Orçamento Participativo

Todos os distritos do continente sob aviso amarelo

Todos os distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva e trovoada