Concursos para exploração de um bar e de um restaurante

Até à próxima Segunda-feira, 10 de Abril, é ainda possível apresentar propostas para a exploração de um restaurante e de um bar no concelho de Lagoa.

No caso do restaurante, que fica situado no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa, há que fazer chegar à Câmara local uma proposta, pelo menos, igual a 1.900 euros mensais. Quem ganhar o concurso fica com o direito de explorar esta unidade de restauração ao longo de 12 anos.

Uma das obrigações do vencedor será, de imediato, pagar o valor correspondente a 10% de uma renda e no prazo de 6 dias a contar da data da notificação, prestar caução no montante correspondente a seis meses do valor mensal da renda.

A autarquia também está a receber propostas para a exploração de um bar situado na praia de Benagil. Neste caso, o valor base de licitação é de 600 euros mensais e o prazo de exploração de 5 anos. Também é obrigatório que o vencedor pague 10% do valor de uma renda, de imediato, devendo, posteriormente, no prazo de 6 dias, prestar uma caução no valor correspondente a dois meses de renda.

As propostas podem ser entregues na Secretaria Geral do Município ou por correio registado. A abertura das que digam respeito ao restaurante terá lugar na Terça-feira, dia 11, pelas 14 horas e as que se reportem ao bar uma hora mais tarde, na sala de reuniões da Câmara Municipal.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

concurso de fotografia de Lagos

Recuperação de ecossistemas destacada em concurso de fotografia de Lagos

Catorze distritos em aviso amarelo

Catorze distritos em aviso amarelo por causa do calor

REDES_Apoios pecuaria

Apoio extraordinário aos criadores das espécies bovina, ovina, caprina e equídeos afetados pelos incêndios rurais