O Centro Hospitalar do Algarve (CHA) abriu concurso para a concessão de exploração da papelaria localizada à entrada do Piso 0 do Hospital de Portimão.

O estabelecimento em causa tem uma área de 18,32 m2 e o valor-base que o CHA definiu é de 284,5 euros mensais, a que acresce uma verba de 30 euros (valores a que há a somar o do Iva) para pagamento do consumo da energia eléctrica.

A concessão é feita pelo prazo de três anos, podendo ser renovada por períodos sucessivos de um ano. Uma das obrigações do concessionário é manter o estabelecimento aberto, no mínimo, entre as 9 e as 19 horas, nos dias úteis, e das 10 às 17 horas, aos sábados, domingos e feriados. 

O prazo para apresentação de propostas termina às 17 horas do próximo dia 18 de Abril, podendo ser entregues das seguintes formas: pelo e-mail concursos@chalgarve.min-saude.pt; por carta fechada remetida por correio para o Centro Hospitalar do Algarve EPE, Serviço de Aprovisionamento, Sítio do Poço Seco, 8500-338 Portimão ou pessoalmente no Serviço de Expediente da Unidade Hospitalar de Portimão do Centro Hospitalar do Algarve, nos dias úteis das 9h00 às 17h00, com a indicação “Procedimento n.º 28/2058/2017 – Concessão da exploração do estabelecimento para actividade de papelaria”.

O anúncio, peças do procedimento e caderno de encargos podem ser descarregadas aqui.

Partilhar: