O Ombria Resort realiza na Sexta-feira, 25 de Agosto, pelas 11 horas, a cerimónia de colocação da primeira pedra do complexo hoteleiro que integrará a primeira unidade da marca Viceroy Hotels & Resorts, uma cadeia americana de hotéis de luxo, em Portugal e na Europa.

O futuro complexo hoteleiro, que ficará situado no concelho de Loulé, entre Tôr e Querença e deverá abrir em finais de 2019, contará com o hotel Viceroy at Ombria Resort, que terá 76 quartos, e as Viceroy Residences at Ombria Resort, que incluem 65 residências turísticas.

Este equipamento turístico também terá um clubhouse, um centro de conferências, 5 restaurantes, spa, kids club, um observatório astronómico, piscinas aquecidas e várias outras instalações de lazer e fitness.

Segundo nota de imprensa da empresa, a primeira fase do projecto representa um investimento de mais de 100 milhões de euros. O investimento total, nas três fases, irá ultrapassar os 260 milhões de euros. O investidor, Grupo Pontos, um fundo finlandês de private equity, realizará este investimento com cerca de 60% em capitais próprios.

Partilhar: