Cinco prémios para o Algarve

A região do Algarve foi a grande vencedora da 14ª edição dos Publituris Portugal Travel Awards, ao arrecadar cinco distinções.

A Região de Turismo do Algarve foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a Melhor Região de Turismo Nacional. Três unidades hoteleiras e um campo de golfe algarvios também foram distinguidos naquele que é um dos mais importantes prémios do sector.

É a quinta vez que a entidade de turismo do Algarve recebe este galardão, que se destina a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais do turismo.

O Prémio de Melhor Hotel Resort foi entregue ao Vila Vita Parc Resort & Spa; o de Melhor Hotel de Praia ao Martinhal Sagres Beach Family Resort Hotel; e o de Melhor Hotel de Três Estrelas ao Dom José Beach. O Algarve ainda foi distinguido na categoria de Melhor Campo de Golfe, entregue ao Onyria Palmares em Lagos, pelo segundo ano consecutivo.

A entrega dos prémios da Publituris decorreu na Sexta-feira, 21 de Setembro, no Bom Sucesso Resort, em Óbidos, com a presença de governantes e personalidades do sector, entre os quais a secretária de Estado do Turismo e o presidente do Turismo de Portugal, bem como de representantes de associações e empresários.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

FATACIL 2022

António Costa Silva, Ministro da Economia e do Mar, inaugura a FATACIL 2022

CM-FARO1-600x503

Câmara de Faro aprova concurso para construção de 22 novos fogos de habitação social

Lagos com novo sistema de bilhética

Lagos com novo sistema de bilhética n’A ONDA