Cash Express abre loja em Tavira

A Cash Express, rede francesa de venda de produtos em segunda mão, abre loja em Tavira, no Gran Plazza.

Segundo informação da empresa, este é um investimento de 140 mil euros. O estabelecimento de 127m2 é a primeira no formato Compact a abrir em Portugal, em regime de franchising, e a 52ª Loja Compact do Grupo na Europa, num global de 135 lojas.

“O nosso objetivo para Portugal é abrir um mínimo de duas lojas por ano a partir de 2020 para conseguirmos atingir um total de 35 lojas, de norte a sul do país, em 10 anos”, refere Christophe José, Master Franchise das lojas Cash Express em Portugal.

O Algarve recebe assim, pela mão de Bernard Bernandez, franqueado de Tavira, a segunda loja Cash Express. Depois da abertura da primeira  em Portimão, Christophe José considera uma mais valia a aposta neste conceito de Loja de compra e venda de artigos em segunda mão.

“Hoje, cada vez mais, temos notado que existe por parte das pessoas uma despreocupação em relação à compra de artigos em segunda mão, desde que sintam confiança no local onde os compram e onde os vendem. Este tem sido o principal fator que nos move para continuarmos a seguir este conceito de loja. As pessoas reconhecem o nosso valor, pois sabem que é feita uma triagem, dos produtos, pelos nossos serviços técnicos, onde confirmam todos os materiais e, por isso, qualquer artigo que vendemos tem a nossa garantia”, refere Christophe José.

E acrescenta, “por outro lado, sabem que nas nossas lojas existe uma preocupação ambiental muito grande que é traduzida no conceito – vender, comprar é reciclar. Pretendemos, com isto, apelar à redução do impacto que os produtos têm no meio ambiente”.

A Cash Express é um conceito em regime de franchising com mais de 135 lojas distribuídas pela Bélgica, Portugal e França onde teve o seu início em 2002. Através da apresentação dos produtos em segunda mão que o cliente deseja vender, numa loja Cash Express, um especialista irá testar e avaliar o produto. Após definição da qualidade é estabelecido um valor para a recompra dos artigos em questão. O valor que ficar acordado será pago em dinheiro na hora. Quem compra os artigos tem a garantia de um ano.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Noticia_BIBLIOTECA-MUNICIPAL

Biblioteca Municipal de Silves regressa à sua atividade normal com a reabertura da sala António Lobo Antunes

2024-042-Maios-EN125

Na celebração dos 40 anos dos Maios todos podem participar na exposição

Encontro-Regional-do-Algarve-do-Desporto-Escolar-Sobre-Rodas-passa-por-Castro-Marim

Encontro Regional do Algarve do Desporto Escolar Sobre Rodas passa por Castro Marim

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728