Casas do Barlavento organizou torneio de golfe

Pelo terceiro ano consecutivo, a Casas do Barlavento organizou, no Boavista Golf Resort & Spa, um dia de golfe para, refere a empresa, em comunicado, “agradecer aos proprietários, compradores e parceiros de negócio este ano de sucesso.”

Os 80 jogadores convidados dividiram-se em 20 equipas, cada uma delas composta por 4 elementos, num Stableford que teve o shotgun inicial pelas 9h00. O jogo correu sem percalços, tendo os jogadores desfrutado de um dia solarengo, de sanduiches e bebidas em estações ao longo do campo.

Deu-se por terminado o jogo por volta das 13h30 dando lugar a bebidas e snacks no terraço ao som de jazz, seguido de almoço no clubhouse. Para finalizar o dia, foram entregues prémios e troféus aos  vencedores, bem como foram sorteados lembranças dos parceiros Mar d’Estórias e CdBResorts aos convidados.

A equipa vencedora do “Dia Corporativo de Golfe 2017” foi constituída por: Brendan Murphy, Alan Morley, Remy Marteens e Bill Hallidan. A vencedora da categoria feminina, na categoria “O mais perto do pin”, foi Sarah Chapman, enquanto que, em masculinos, o vencedor de “O mais perto do pin” foi Douglas Knight. Os prémios para “O drive mais longo” foram para Sue Clayton Rose e Duanne Wessells.

A empresa Casas do Barlavento é uma agência imobiliária em Lagos, com mais de 15 anos, especializada na venda e arrendamento de imóveis.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

concurso de fotografia de Lagos

Recuperação de ecossistemas destacada em concurso de fotografia de Lagos

Catorze distritos em aviso amarelo

Catorze distritos em aviso amarelo por causa do calor

REDES_Apoios pecuaria

Apoio extraordinário aos criadores das espécies bovina, ovina, caprina e equídeos afetados pelos incêndios rurais