Campanha solidária do município de Lagos soma cerca de 1 milhão de visualizações

Sob o mote “Pela Ucrânia. Pelo Mundo.”, a iniciativa colaborativa com a Cruz Vermelha Portuguesa integra um conjunto de histórias que dão a conhecer o lado humano do concelho.

A campanha solidária “Pela Ucrânia. Pelo Mundo.” que a autarquia lacobrigense lançou no final de setembro, em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa, soma e segue nas plataformas digitais. Em apenas dois meses, os vídeos que compõem esta ação – um principal e um conjunto de oito vídeos com testemunhos e histórias de pessoas locais de várias áreas e nacionalidades – aproximam-se do milhão de visualizações. Publicados e promovidos nas redes sociais do município de Lagos e nas criadas para a campanha – Instagram, Facebook, LinkedIn e Youtube –, os vídeos registam, ainda, mais de 1,6 milhões de impressões (número de vezes que os vídeos foram exibidos).

Refira-se que a campanha de crowdfunding – que tem como lema “O nosso maior atributo são as pessoas” – visa a recolha de verbas para o Fundo de Emergência da Cruz Vermelha Portuguesa e tem como objetivo apoiar refugiados de guerra, não só ucranianos, mas também de outras partes do planeta. A ação solidária, que integra ainda um conjunto de suportes físicos no concelho (como outdoors, mupis, cartazes e anúncios de imprensa), decorre até 31 de dezembro 2022. As contribuições podem ser feitas através de transferência bancária para o IBAN PT50 0035 0027 00080920130 67 ou para a conta geral da Cruz Vermelha Portuguesa, disponível em www.cruzvermelha.pt.

Poderá assistir aos vídeos da campanha aqui.

Câmara Municipal de Lagos

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Escola Primária Almádena (4)_fb

Município de Lagos dá casa à C4M4

markus-spiske-pl_HXNkyFmw-unsplash.jpg

Publicadas tabelas de retenção na fonte de IRS corrigidas

Bolsas Estudo OCS

Em Lagos mais de uma centena de estudantes vão receber bolsa de estudo municipal