O auditório do Solar da Música Nova recebe, esta sexta-feira, 18 de outubro, a cerimónia de distinção das empresas PME Líder e PME Excelência do Concelho de Loulé, numa sessão que contará com a presença do secretário de Estado da Economia, João Neves.

Pelas 16h30, este responsável governamental e o presidente da Autarquia, Vítor Aleixo, farão a abertura da cerimónia. Segue-se o painel de apresentação do tema “O concelho de Loulé: desafios futuros”, com moderação de Vítor Neto. 

João Rodrigues, do IAPMEI, irá falar sobre o tecido empresarial de Loulé. Segue-se a intervenção do vice-presidente da Autarquia, Pedro Pimpão, que abordará o papel do município no desenvolvimento das áreas de acolhimento empresarial (o caso da Área Empresarial de Loulé e projeto REVIT Área Empresarial de Vilamoura). Finalmente, Francisco Serra, da CCDR Algarve, irá falar sobre os investimentos financeiros estruturais, no âmbito do CRESC Algarve 2020 e perspetivas para 2030.

Pelas 18h00, será entregue o galardão às PME Líder e PME Excelência do concelho que se destacaram pela sua atividade. Neste momento, Carolina Travassos, do IAPMEI, fará uma breve caracterização de cada uma das empresas distinguidas.

Partilhar: