Decorrente das medidas de desconfinamento a implementar, o Município de Silves irá proceder reabertura da Biblioteca Municipal de Silves (BMS), nos dias úteis, das 10h00 às 18h30, a partir de hoje, dia 15 de março.

Com esta reabertura irão ser aplicadas medidas específicas por forma a garantir o funcionamento em segurança nos diferentes espaços da BMS.

O atendimento presencial está sujeito ao cumprimento de regras de segurança específicas, nomeadamente a utilização obrigatória de máscara e o cumprimento das regras de etiqueta respiratória e de distanciamento. Estão ainda, instalados na zona de entrada dos serviços de atendimento público, dispensadores de solução líquida de base alcoólica para utilização dos utentes para efeitos de higienização das mãos.

As lotações máximas permitidas são as seguintes: na Sala de Adultos é de 18 pessoas; na Sala Infantil de 11 pessoas; no Bar 4 pessoas; na Esplanada 2 pessoas; na Sala Garcia Domingues 2 pessoas e na Sala Urbano Tavares Rodrigues 30 pessoas.

Câmara Municipal de Silves

Partilhar: