Autarquia dá seguimento ao programa «Faro Requalifica 2»

A Câmara Municipal anuncia a continuação do programa «Faro Requalifica 2», plano de intervenções municipais para melhoria da rede viária e de espaços públicos da cidade e freguesias.

Esta terça-feira foram assinados os contratos de Empreitada de Repavimentação do Largo do Sol Posto, Rua Batista Lopes, Rua do Sol, Rua da Conceição, Travessa da Conceição e Rua Lethes e de Empreitada de Repavimentação da Estrada de S. Luís, obras de requalificação essenciais para o melhoramento da circulação rodoviária e condições de segurança dos utilizadores destas vias.

As referidas intervenções foram adjudicadas à empresa Sociedade Candeias & Silva, Lda, exigindo a primeira um investimento do Município no valor de 37.969,25 euros, acrescido de IVA, e a segunda empreitada, de repavimentação da Estrada de S. Luís, um investimento no valor de 65.972,50 euros, acrescido de IVA. Os prazos de execução são de 45 dias para o Largo do Sol Posto e 60 dias para a Estrada de São Luís.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Dia-da-Crianca_Web

Comemorações do “Dia da Criança” juntaram cerca de 2 mil participantes

medidas-para-manter-consumo-de-agua

Municípios algarvios vão tomar medidas para manter consumo de água a níveis de 2019 

IPMA-eleva-para-14-os-distritos-sob-aviso-laranja-devido-a-chuva-forte

Doze distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva e trovoada