Animação de verão em Altura arranca esta semana com concertos, mercadinhos e artesanato

A época mais esperada do ano, o verão, volta a ser animada em Altura durante os meses de julho, agosto e setembro com cerca de duas dezenas de espetáculos e os tradicionais mercadinhos na Zona de Lazer da Avenida 24 de Junho.

O primeiro concerto está agendado para a noite de quarta-feira, dia 10 de julho, com os Acordeanima. Durante este mês sobem ainda ao palco DJ Nuno Silva, Rancho Folclórico do Azinhal, Charanga los del Ruedo, José Manuel, Tatiana Pinto, Sérgio Conceição e as ARUTLA.

Já em agosto decorrerá o Festival de Folclore com a Associação Cultural Amendoeiras em Flor no dia 3, seguido do espetáculo Passion Flamenca, Noites Latinas, Duo Reflexo, DJ Nuno Silva, Rafael Sousa, Hugo Madeira e Cookie Monsters.

O mês de agosto vai terminar em grande com um espetáculo especial de comemoração do 25.º aniversário do grupo de dança ARUTLA, que promete surpreender os presentes.

Para fechar a animação de verão em Altura, a 4 de setembro decorrerá um baile com Ângelo Correia.

Os tradicionais mercadinhos de Altura também estão de volta a partir de sexta-feira, dia 12 de julho, diariamente entre as 19h00 e as 00h00, com os melhores produtos e iguarias locais como o mel, frutos secos, sal, flor de sal, doçaria, artesanato e produtos hortícolas.

Câmara Municipal de Castro Marim

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

2024-072-Festival-Pirata-de-Olhão-2024-site

Piratas ‘invadem’ Olhão de 24 a 27 de julho

Economia portuguesa melhora

Rendas dos novos contratos de habitação sobem 10,6% em 2023 para 7,21 euros/m2 – INE

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728