A Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL), em parceria com o Canal Algarve, vai promover um conjunto de debates com os candidatos à presidência de quatro câmaras municipais algarvias.

O primeiro vai ter lugar na próxima Segunda-feira, 25 de Setembro, a partir das 10h30, e reunirá os candidatos à presidência da Câmara de Faro.

Moderado pelo jornalista Ramiro Santos, vão participar no encontro António Eusébio (PS), Eugénia Taveira (BE), António Mendonça (CDU) e Rogério Bacalhau (Coligação «Faro no Rumo Certo»).

No mesmo dia, mas pelas 15 horas, realiza-se o debate autárquico de Loulé, que contará com as presenças de Vítor Aleixo (PS), Joaquim Sarmento Guerreiro (BE), António Vairinhos Martins (CDU) e José Graça (PSD/CDS-PP/MPT).

No dia seguinte, Terça-feira, a partir das 11 horas, dá-se o terceiro debate deste ciclo. Será,  também, moderado pelo jornalista Ramiro Santos e vai contar com as participações de Jorge Botelho (PS), Elsa Cordeiro (PSD), Carlos Nunes (Loucos Por Tavira), José Manuel do Carmo (BE), João Carvalho (CDS-PP) e Miguel Cunha (CDU).

Ainda nesse mesmo dia, decorrerá o debate autárquico de Monchique com os candidatos Rui André (PSD), Paulo Alves (PS), Joaquim Vairinhos Duarte (Cidadãos por Monchique) e Ana Veiga (CDU). A troca de argumentos inicia-se pelas 18 horas.

Todos os debates terão a duração de 90 minutos e transmissão em direto no canal Youtube do Canal Algarve, em https://www.youtube.com/channel/UCSEtBOyEjSeOegG3RmFeqgg/featured.

Partilhar: