img_1684

A ACRAL assinou terça-feira um protocolo de cooperação com o Portimonense Futebol SAD, que visa a “disponibilização de prestação de serviços da Empresa aos destinatários do protocolo” para a época 2016/2017.

Com este protocolo, o Portimonense compromete-se a entregar “75 bilhetes duplos e 3 bilhetes duplos para os camarotes à associação para assistir a todos os jogos de futebol realizados no Estádio Municipal de Portimão nas competições organizadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, em que a equipa principal do Portimonense estiver a disputar”. Neste protocolo não estão contemplados os jogos do Portimonense para a Taça de Portugal. Os bilhetes serão entregues à ACRAL- Portimão, Lagoa, Monchique e Silves e distribuídos pelos associados aderentes à iniciativa.

O Portimonense “disponibiliza ainda os seus jogadores e equipa técnica para atividades promocionais da ACRAL”.

Por seu lado, a ACRAL compromete-se “a divulgar nos ecrãs leds espalhados pelo Algarve 5 blocos informativos com 5 minutos cada com imagens dos jogos, entrevistas, resultados e restante atividade desportiva do Portimonense Futebol SAD ou do Portimonense Sporting”.

De acordo com os responsáveis de ambas as entidades, este protocolo dá início a um ciclo de cooperação entre a ACRAL e o Portimonense.

Partilhar: