Prémio para hotel de Olhão

O Hotel Cidade de Olhão foi distinguido com o prémio de Melhor Hotel 3 Estrelas na gala Algarve Travel Awards, promovida anualmente pela empresa EC Travel.

Inaugurado em Outubro de 2016, o Hotel Cidade de Olhão é o projecto de dois jovens empreendedores olhanenses, Bruno Leal e Pedro Santos, dois irmãos que investiram nesta nova unidade hoteleira olhanense, a segunda maior do concelho.

O hotel, localizado junto ao Terminal Rodoviário de Olhão, resulta da recuperação de um edifício histórico, onde funcionou, em tempos, o Colégio Bernardette Romeira.

Para recuperar o edifício, os dois empresários investiram cerca de 800 mil euros, e o resultado é uma unidade hoteleira com 39 alojamentos, entre quartos tradicionais e apartamentos-estúdio, cuja aposta em termos de clientes vai para o turismo cultural e de natureza, sem esquecer as praias da região.

Para o administrador, Bruno Leal, este prémio “é motivo de satisfação, porque se trata de um hotel recente, que se localiza na nossa cidade de Olhão. O facto de ser um reconhecimento proporcionado pelos clientes faz com ele seja tanto mais importante para nós”.

O presidente da autarquia, António Miguel Pina, sublinha que a distinção “é o resultado da audácia de dois jovens olhanenses, que em boa hora souberam arriscar e investir em Olhão, um concelho cuja potencialidade em termos turísticos é cada vez mais evidente”.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Edificio Câmara Municipal de Lagos

Câmara de Lagos quer comprar terrenos para ampliar a oferta habitacional

Noticia_BIBLIOTECA-MUNICIPAL

Biblioteca Municipal de Silves regressa à sua atividade normal com a reabertura da sala António Lobo Antunes

2024-042-Maios-EN125

Na celebração dos 40 anos dos Maios todos podem participar na exposição

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728