O Jumbo de Olhão em parceria com a RIAS – Centro de Recuperação e Investigação de Animais Saudáveis desenvolveu uma acção de voluntariado para colaboradores, nomeadamente, a limpeza de florestas e a pintura dos espaços comuns daquela instituição.

Trata-se de uma das várias iniciativa integradas no Dia Solidário Jumbo, que aquela cadeia de distribuição celebra. Uma outra é a campanha “Fruta Fresca para Todos!”, que tem como objectivo promover o consumo de fruta em instituições locais que já foram apoiadas pela Fundação Jumbo para a Juventude.

Até 28 de Outubro, os clientes poderão adquirir vales que equivalem a 1 kg de maçãs, 1 kg de laranjas e 1 Kg de peras. Pretende-se angariar fruta para as mais de 200 mil crianças das instituições durante um ano lectivo.

Também neste período, por cada 1.000 partilhas do post na página oficial do facebook, o Jumbo doa 150 Kgs de fruta (50 kgs de maçãs, 50 Kgs de laranjas e 50 kgs de peras) às instituições identificadas pelas lojas. O cliente terá a oportunidade  de acompanhar a quantidade de fruta doada diariamente no facebook e em loja, através do preenchimento de uma árvore solidária.

 

Partilhar: