A Câmara Municipal de Faro adjudicou mais três intervenções integradas no “Programa Faro Requalifica”.

As empreitadas em causa consistem no “Melhoramento do Espaço Exterior do Bairro dos Centenários em Faro”, “Repavimentação da Estrada da Sra. Da Saúde e da Rua António Belchior Júnior” e “Repavimentação da Urbanização Galvana”, num investimento total de quase 265 mil euros.

A empreitada “Melhoramento do Espaço Exterior do Bairro dos Centenários em Faro” foi adjudicada à empresa Martins Gago & Filhos, Lda., pelo valor de 130 mil euros e prevê o melhoramento da circulação pedonal na área, devido à existência de muitas pessoas com mobilidade reduzida nesta zona, a estabilização de taludes, a regulação do acesso ao estacionamento automóvel no núcleo do bairro, o aumento da presença de vegetação e a dotação do espaço de uma rede de drenagem das águas pluviais e rede de rega.

Já a “Repavimentação da Estrada da Sra. da Saúde e da Rua António Belchior Júnior” foi adjudicada à empresa Manuel António & Jorge Almeida – Construções, S.A., pelo valor de 70 mil euros e prevê a repavimentação de ambas as estradas, incluindo os pavimentos pedonais e a respectiva drenagem.

A empreitada “Repavimentação da Urbanização Galvana” foi entregue à empresa Candeias & Silva, Lda., pelo valor de 64 mil euros e consiste na total pavimentação da urbanização assim como a colocação da respectiva sinalização rodoviária.

Partilhar: