Desfile de moda em Faro

Na próxima Sexta-feira, 15 de Setembro, a Praça da Pontinha, em Faro, vai ser palco, a partir das 21H30, do desfile de moda “Baixa Fashion”

Trata-se de uma iniciativa da Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) e do Município de Faro, que vai ter apresentação de Olívia Ortiz e participação especial de Afonso Vilela e Isabel Figueira. 

 Pelo desfile vão passar as propostas para a próxima estação das seguintes lojas: Actual, Alberto Oculista, Alfaiate dos óculos, Ana Sousa BettyBaby, Bichinho de Conta, Bruna Sapatarias, Burda Harune, Kid to Kid, Kidicolor, LT98 Clothing Store, MASCC, Matryoshka, Oberon, Óptica Lúcia, Perfil, Retroshop, Riscas & Quadradinhos, Sapataria Aldy’s, SM Fashion, Triângulo Moda, Valadim, W52 e Yourstyle Faro. Haverá ainda a participação Especial de PR Bride.

Este evento, que tem entrada gratuita, conta, ainda, com os apoios de: CDA – Companhia de Dança do Algarve, PR Bride Studio,Paula&Renato Cabeleireiros, Andreia Martins-Makeup Academy, Sonia Sousa Hairdresser, Isilda Gonçalves – Gabinete de Estética e B Hairdesign.

 

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

CVM-2-2

O Município de Lagoa iniciou a substituição de mais uma conduta adutora, a Cerca da Lapa – Moinhos – Vale de Milho

BRIX5833_B

Município de Alcoutim apoia diabéticos do concelho

Praca-1-de-Maio-requalificada

Praça 1.º de Maio em Castro Marim foi requalificada

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728