Aquashow distinguido com prémio Travellers’ Choice do TripAdvisor

O Parque Aquashow, localizado em Quarteira, Algarve, acaba de ser distinguido com o prémio Travellers’ Choice 2018, na categoria Atrações – Os 25 Melhores Parques Aquáticos da Europa, uma iniciativa do site de viagens TripAdvisor.

Criados em 2002, estes prémios, de periodicidade anual, resultam dos comentários de milhões de membros do TripAdvisor. Não só avaliam a excelência e qualidade do serviço de um grande número de estabelecimentos, como refletem a satisfação do cliente. Para além da categoria Atrações, os Travellers’ Choice certificam ainda Hotéis, Destinos, Destinos em Alta, Praia, Pontos de Referência, Companhias Aéreas e Experiências.

A integração do parque na categoria Atrações – Os 25 Melhores Parques Aquáticos da Europa dos prémios Travellers’ Choice 2018, surge no momento em que, segundo revela a sua administração, em comunicado, “o Aquashow Park Hotel superou já as expetativas para esta temporada, registando um aumento significativo de visitantes e hóspedes do hotel face a igual período do ano anterior, e em que prepara para 2019 novidades que o farão destacar-se fortemente no mercado em que opera, a divulgar brevemente”.

O TripAdvisor conta com mais de 630 milhões de avaliações e opiniões que abrangem aproximadamente 7,5 milhões de alojamentos, restaurantes, experiências e outros negócios do âmbito turístico. Está presente em 49 mercados e aloja a maior comunidade de viagens do mundo.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

File-4

Parque de Campismo Municipal de Faro já conta com nova oferta de tendas de glamping

CVM-2-2

O Município de Lagoa iniciou a substituição de mais uma conduta adutora, a Cerca da Lapa – Moinhos – Vale de Milho

BRIX5833_B

Município de Alcoutim apoia diabéticos do concelho

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728