«Águas do Algarve» em iniciativas comemorativas do Dia do Ambiente

A empresa «Águas do Algarve» marca presença, ao longo desta semana, em duas iniciativa integradas nas celebrações do Dia Mundial do Ambiente, que se comemora todos os anos no dia 5 de Junho.

A convite do Município de Olhão, a empresa marca presença na 14ª edição da Semana da Criança e do Ambiente, que se realiza no Jardim Pescador Olhanense, entre hoje, Terça-feira, e Sexta-feira.

É uma iniciativa que envolve todas as escolas do Concelho, sendo, este ano, subordinada ao tema “Oceanos Fonte de Vida”. Com actividades lúdicas e amigas do conhecimento, os mais jovens vão puder descobrir algumas curiosidades acerca dos oceanos e do meio ambiente em geral. 

A «Águas do Algarve» vai também estar inserida, nos dias 7 e 8 (Quinta e Sexta-feira), numa parceria com o Município de Faro e com o Serviço Educativo da Biblioteca Municipal, no Projecto “Água a nossa Melhor Amiga”, com escolas daquele concelho, ensinando e partilhando ideias de como podemos preservar o Meio Ambiente, poupar água, e reutilizar.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Noticia_BIBLIOTECA-MUNICIPAL

Biblioteca Municipal de Silves regressa à sua atividade normal com a reabertura da sala António Lobo Antunes

2024-042-Maios-EN125

Na celebração dos 40 anos dos Maios todos podem participar na exposição

Encontro-Regional-do-Algarve-do-Desporto-Escolar-Sobre-Rodas-passa-por-Castro-Marim

Encontro Regional do Algarve do Desporto Escolar Sobre Rodas passa por Castro Marim

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728