Foi apresentado, esta Terça-feira, 25 de Julho, o programa completo da edição deste ano do Festival F, que tem lugar entre 31 de Agosto (Quinta-feira) e 2 de Setembro (Sábado), em Faro.

A 4ª edição daquele que é conhecido como “O último grande festival de Verão” passa a contemplar três noites de programação, em vez de duas e sai, pela primeira vez, para fora da muralha, mantendo a Vila Adentro como o seu coração.

No primeiro dia, os cabeças-de-cartaz do certame são Xutos & Pontapés, Salvador Sobral, Dengaz, Samuel Úria e Cuca Roseta.

Na Sexta-feira, 1 de Setembro, ao palco sobem outros grandes nomes do panorama nacional, como Rui Veloso, Agir, Carminho e Mão Morta.

No último dia, 2 de Setembro, os espectáculos musicais ficam por conta, entre outros, de Jorge Palma, Miguel Araújo, HMB e Orelha Negra.

A par da programação musical, dividida por sete palcos, o certame abrange outras vertentes, como as artes plásticas, literatura, cinema, tertúlias, artesanato de autor, stand up comedy e ainda várias áreas de street food.

Até 24 de Agosto, o passe para os 3 dias custa 30 euros, vendendo-se, a partir daí, por 40 euros.  O bilhete diário custa 15 euros. As crianças até aos 12 anos (inclusive) não pagam bilhete.

Partilhar: