A Associação Virtuous Leadership promove, no próximo dia 27 de outubro no Hotel Inatel de Albufeira, em colaboração com a Universidade do Minho, o Workshop Virtuous Leadership, que tem Alexandre Dianine Havard como interveniente principal.

Esta iniciativa, a que a União das Misericórdias Portuguesas se associou, destina-se a promover uma reflexão sobre Liderança e Virtude na medida em que ambas poderão garantir a realização pessoal do gestor, promovendo, ao mesmo tempo, a satisfação e grandeza dos recursos humanos das organizações.

De acordo com a associação Virtuous Leadership a sua missão é “atear nos corações a magnanimidade, formar uma nova geração de líderes virtuosos capazes de transformar a vida (família, negócios, cultura), e promover uma visão de liderança que responda às exigências mais autênticas da natureza humana e às mais nobres aspirações do coração.”

O workshop gratuito destina-se a chefias intermédias e diretas, bem como a técnicos e coordenadores de grupos de trabalho. As inscrições devem ser feita para o e-mail liderancavirtuosa@gmail.com. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas aqui.

Partilhar: