O auditório da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, em Faro, vai receber, no próximo dia 11 de Maio, o «Simpósio Vitivinícola do Algarve».

Dividido pelos painéis de Viticultura e Enologia, o certame levará à capital algarvia especialistas que irão abordar questões transversais ao universo vínico.

A vinha algarvia é um sector que está a registar uma crescente e positiva evolução, não só no aumento de produtores registados mas também na distinção de vários prémios, quer nacionais, quer internacionais dos vinhos produzidos no Algarve.

À margem da iniciativa no final do evento serão ainda entregues os Prémios do Concurso de Vinhos do Algarve 2017, organizado pela Comissão Vitivinícola do Algarve a 9 de  Abril.

Com entrada livre, mas sujeita à lotação do auditório,  os participantes  devem inscrever-se obrigatoriamente no Simpósio através do sítio da internet https://www.vinhosdoalgarve.pt no link assinalado “Aqui”ou para outras informações através do telefone 282 341 393, ou para secretariado@vinhosdoalgarve.pt.

Partilhar: