Estacionar num dos parques da Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa (FATACIL) pode direito a um fim de semana à borla numa unidade hoteleira daquele concelho. Para habilitar-se a isso, os automobilistas devem conservar e colocar os seus talões de estacionamento preenchidos numa das tombolas localizadas nas entradas da feira.

Este ano os visitantes do certame têm ao seu dispor onze parques de estacionamento com capacidade para 10.000 viaturas definidas em função dos três principais fluxos de trânsito – Faro, Lagos e A22.

No âmbito do evento foram disponibilizados mapas interativos podem ser consultados o programa diário, as áreas temáticas, os pontos de interesse, a localização e ocupação dos estacionamentos, as publicações oficiais e outras informações úteis.

A 39ª edição da FATACIL vai ter lugar entre os próximos dias 17 e 28 de agosto, devendo receber cerca de 180 mil visitantes. O artesanato, os vinhos e a gastronomia algarvia, bem como a animação musical são, como é habitual, alguns dos pontos fortes da feira.

Este ano, os principais concertos musicais são assegurados por Gabriel o Pensador (dia 17); Mariza (dia 18); Virgul (dia 19); HMB (dia 20); José Cid (dia 21); Quim Barreiros (dia 22); Amor Electro (dia 23); Carolina Deslandes (dia 24), Richie Campbell (25) e C4 Pedro (26).

Partilhar: