Arrancou na sexta-feira e desenvolve-se até ao próximo dia 11 mais uma edição da Feira de São Martinho, o mais antigo evento popular que se realiza em Portimão e que remonta ao ano de 1662.

Como é habitual, a feira volta a ter por palco o Parque de Feiras e Exposições de Portimão. Castanhas assadas, farturas, pipocas, pão com chouriço e outros petiscos estão à disposição dos visitantes, que podem também visitar vários espaços de animação com jogos diversos, ‘carrinhos de choque’ e carrosséis.

A edição deste ano volta a contar com dois dias temáticos – 7 e 11 de novembro – escolhidos conjuntamente pelos expositores e a organização, com o intuito de aplicar preços especiais nos divertimentos. O dia 7 destina-se a crianças e jovens (dia da juventude), enquanto o último dia da feira é dedicado à família (dia da família).

No interior do Portimão Arena, durante este mesmo período, entre as 15h00 e as 24h00 à sexta-feira e ao sábado, e entre as 15h00 e as 23h00 de domingo a quinta-feira, decorrerá uma exposição automóvel a cargo das marcas Alfa Romeu, Audi, Citroën, Dacia, Fiat, Ford, Hyundai, Jeep, Kia, Mazda, Mitsubishi, Nissan, Opel, Renault, Seat, Skoda e Volkswagen, e de motos Yamaha.

Partilhar: