A Startup Portimão, incubadora de negócios do município de Portimão, especialmente direcionada para as temáticas das “Smart Cities” lança um Bootcamp de Aceleração a pensar nos empreendedores e empresários que pretendam alavancar o seu projeto ou negócio e aprofundar e desenvolver temas fundamentais para o seu sucesso.

Esta iniciativa decorrerá nos próximos dias 29 e 30 de maio e 24 de junho na StartUp Portimão e contará com mais de 35 horas de formação gratuita, culminando no dia 25 de junho no Museu de Portimão com a apresentação dos projetos finalistas onde também se irão juntar os finalistas da Licenciatura em Gestão de Empresas e do Executive Master em Gestão do Turismo e da Hospitalidade do ISMAT, Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes. Este evento será aberto ao público e terá início às 17h00.

Do programa de formação fará parte uma nova abordagem de Modelo de Negócio Sustentável – o Good Business Model, e com módulos como o Empreendedorismo e Proposta de Valor, Os outros 4 P´s, Avaliação de Impacto, Ecossistema – Economia Circular, entre outros.

Haverá ainda espaço para descontração através de uma corrida de Karts proporcionada pelo Autódromo Internacional do Algarve.  

As candidaturas para o Bootcamp estão abertas até ao dia 24 de maio, através do seguinte link http://bit.ly/PAstartupportimao ou site  da Startup  Portimão – http://www.startupportimao.pt. Serão selecionados para o Bootcamp projetos considerados com maior potencial nas áreas das “Smart Cities.

Partilhar: