O Município de Silves marca presença em dois dos mais importantes certames nacionais de promoção turística: a Feira do Queijo, Pão e Vinho de Palmela, que decorreu de 5 a 7 de abril e a Feira Ibérica de Turismo (FIT), que vai ter lugar na Guarda, de 2 a 5 de maio.

Em comunicado, a autarquia de Silves lembra que, no caso da Feira de Palmela, existe um acordo de cooperação entre os dois municípios, que visa precisamente a divulgação dos saberes tradicionais de ambos. Assim, neste caso de mais uma edição da Feira do Queijo, Pão e Vinho, autarquia levou os seus produtos, nomeadamente a laranja e os vinhos, dando-os a conhecer e promovendo, desse modo, o seu território.

Na FIT será mostrado o que de melhor se faz “Da Serra ao Mar”. Este certame tem como principais objetivos promover o setor do turismo ibérico, fomentar o intercâmbio transfronteiriço, estimular o relacionamento comercial e o progresso dos vários setores e segmentos da economia e, consequentemente, o desenvolvimento dos territórios.

Partilhar: