A Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) e a Segurança Social vão levar a cabo duas sessões de esclarecimento – uma em Faro e outra em Portimão – sobre o novo regime dos trabalhadores independentes.

A primeira vai decorrer no dia 12 de dezembro, quarta-feira, a partir das 9h30, na Biblioteca Municipal de Faro, e a outra no dia seguinte, pela mesma hora, no Auditório do Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes (ISMAT), em Portimão.

Na primeira parte das sessões é feito o enquadramento, seguindo-se informações sobre as obrigações declarativas e contributivas e, na fase final, haverá um período de perguntas e respostas.

O orador é o diretor do Núcleo de Identificação, Qualificação e Gestão de Remunerações do Centro Distrital da Segurança Social de Faro, António Tavares.

Cada sessão deverá ter uma duração de 3h30. As participações são gratuitas mas sujeitas a inscrições prévias, as quais podem ser feitas através do número de telefone 289 887 130 0u do endereço eletrónico secretariadodirecao@acral.pt, devendo os interessados indicar nome, contacto telefónico e email.

Partilhar: