A Assembleia Municipal de Lagos vai organizar as III Jornadas de Lagos, que têm como lema “Pensar Lagos na encruzilhada do futuro”.

Esta iniciativa será composta por um total de sete eventos temáticos sobre questões consideradas relevantes para o município, para a população e suas organizações.

O primeiro é um seminário subordinado ao tema “Habitação, Arrendamento e Alojamento Local – que solução?”, a decorrer em duas sessões. A primeira está agendada para o próximo sábado, 20 de outubro, entre as 15 e as 18 horas, no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI.

O debate, que será moderado pelo presidente da Assembleia Municipal, Paulo Morgado, contará com as participações da presidente da Câmara, Joaquina Matos; da vice-presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA), Fátima Catarina; da coordenadora local da Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL), Sandra Oliveira, e do presidente da Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP), Luís Lima.

O seminário é aberto ao público, com entrada livre, sendo o estacionamento no parque do Edifício do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI gratuito.

Partilhar: