Luís Matos Martins e Teresa Preta, da empresa Territórios Criativos, que gere a Startup Portimão, fizeram parte da delegação portuguesa que participou no Congresso Global de Empreendedorismo (GEC), realizado no Bahrain.

Este Congresso, organizado pela Global Entrepreneurship Network (GEN), tem como objetivo a dinamização e construção de um ecossistema empreendedor global e reuniu empreendedores, investidores, investigadores e delegações de mais de 170 países.

O GEC tem sido uma oportunidade de excelência para realizar e reforçar contactos nacionais e internacionais, para partilhar experiências e metodologias, e para atrair programas internacionais para Portugal.

Na intervenção que preferiu, Luís Matos Martins afirmou que “Portugal é cada vez mais empreendedor. O número de empresas criadas tem crescido de ano para ano, o país atrai investimento e grandes eventos de empreendedorismo, como o WebSummit. É a altura ideal para investir e dinamizar iniciativas que permitam alavancar o espirito empreendedor dos portugueses”.

Partilhar: