“Lembra-te de mim. Algarve” é o mote da campanha online lançada pela Região de Turismo do Algarve

A Região de Turismo do Algarve (RTA) acaba de lançar uma campanha nas redes sociais que apela aos portugueses para permanecerem nas suas habitações para depois da pandemia poderem regressar ao Algarve “com ainda mais saudade”, refere a RTA em comunicado.

“Hoje não te tenho aqui, mas oiço-te de cor e sei que amanhã sou o teu beijo outra vez. Lembra-te de mim. Algarve” é uma das mensagens da campanha disponível desde ontem nas redes sociais da Região de Turismo do Algarve.

Esta campanha online pretende sugerir o Algarve como destino turístico de excelência e “para que os portugueses não se esqueçam do seu destino de férias preferido nesta altura de distanciamento social”.

O vídeo, tenta “recordar os motivos pelos quais vale a pena esperar para voltar a visitar a região após a pandemia”.

O produto audiovisual que será alvo de um investimento em social media advertising, na plataforma YouTube e em displays em canais em media. O vídeo é uma produção da New Light Pictures e conta com a voz off do ator algarvio João de Brito, “que a título gratuito cederam as suas capacidades”, revela o presidente da RTA, João Fernandes.

“Quisemos transmitir aos portugueses neste momento tão delicado que fiquem em casa e em segurança, adiando as férias, já que o Algarve e os algarvios continuarão no mesmo sítio para os receber de braços abertos quando tudo passar”, explica João Fernandes.

Além desta campanha, a RTA tem em curso a iniciativa «Ontem, como hoje, estamos cá para ajudar» destinada às empresas turísticas algarvias, em particular às pequenas e médias empresas, com o objetivo de esclarecer sobre os novos apoios disponíveis para mitigar as consequências económicas do novo coronavírus numa região que depende do turismo.

Partilhar: