O Grupo dos Amigos de Lagos leva a efeito o seu habitual encontro de início de ano para recolha de ideias e projetos a desenvolver por iniciativa privada, a fim de os poder candidatar a programas nacionais e comunitários.

O encontro tem lugar já nesta 5ª feira, dia 3, pelas 17 horas, na Biblioteca Municipal Dr Júlio Dantas e, desta vez, pretende lançar também as bases para a eleição dos seus novos corpos sociais.

Ao reconhecer o importante papel que lhe cabe na construção de uma comunidade criativa, ativa e atrativa, a Câmara Municipal de Lagos cedeu recentemente um bem localizado espaço na Rua Cândido dos Reis, 90, frente ao Cinema, para a sede do Grupo dos Amigos de Lagos.

Embora sem instalações próprias até então, a associação criada a 27 de Janeiro de 1993 tem promovido o estudo e o debate sobre assuntos de interesse sócio cultural e pretende criar, na sua sede, um gabinete de apoio à iniciativa local e um centro de promoção das atividades económicas de Lagos. No entanto, vinte e cinco anos volvidos e com novos desafios para servir a cidade e sua gente, o Grupo dos Amigos de Lagos necessita urgentemente de mais e novos sócios, que lhe garantam maior representatividade e, dentre eles, disponibilidade para ocupar os futuros cargos sociais e para dinamizar e beneficiar das várias secções previstas no seu plano de ação.

Partilhar: