Possibilidades de fazer negócio na praia

Se alguma vez pensou em investir no negócio de exploração de apoios de praia saiba que tem várias possibilidades de tentar concretizar esse objectivo, pois, nesta altura, estão a decorrer os períodos de apresentação de propostas para diversos estabelecimentos do género.

A Autoridade Marítima Nacional está a receber candidaturas para a exploração de cinco espaços para a Praia de Vilamoura (pode consultar o aviso através deste link); três para a Praia de Almargem (link para o aviso); quatro para a de Vale do Lobo (informações disponíveis aqui); dois para a Praia da Ilha da Barreta (aviso); 11 para a Praia de Faro (aviso) e um para a Praia de Loulé Velho (aviso).

Estes concursos foram lançados a 20 de Março, tendo os interessados, a partir dessa data, 30 dias para apresentarem propostas.

No dia 26, a Autoridade Marítima Nacional publicou o aviso de abertura de concurso para a exploração de estabelecimentos na Praia Cacela-Fábrica, no concelho de Tavira, e na Praia de Vila Real de Sto. António. Os avisos podem ser consultados aqui e aqui.

No dia seguinte foram lançados concursos para estabelecimentos situados na Praia Verde, no concelho de Castro Marim (aviso disponível aqui), e na Praia de Manta Rota, no concelho de Vila Real de Sto. António (ver aviso).

Também a Câmara de Loulé lançou concurso para a exploração de um estabelecimento do género. Fica situado na Avenida Marginal de Quarteira e o preço-base fixado é de 150 mil euros para uma concessão de 5 anos. Neste caso, as propostas podem ser apresentadas até 4 de Abril. O aviso está disponível aqui.

A Câmara de Tavira quer encontrar um empresário que se responsabilize pela exploração dos estabelecimentos integrados no Parque de Campismo da Ilha de Tavira. O respectivo aviso pode ser consultado aqui

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Edificio Câmara Municipal de Lagos

Câmara de Lagos quer comprar terrenos para ampliar a oferta habitacional

Noticia_BIBLIOTECA-MUNICIPAL

Biblioteca Municipal de Silves regressa à sua atividade normal com a reabertura da sala António Lobo Antunes

2024-042-Maios-EN125

Na celebração dos 40 anos dos Maios todos podem participar na exposição

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728