A Câmara de Lagos passou a ter à disposição dos munícipes um inovador e célere método de pagamento, a que deu o nome de  Tesouraria Digital

A partir de agora quem opte por se deslocar à Câmara para o pagamento da factura da água, pode fazê-lo no quiosque digital em três 3 passos simples: leitura do código de barras da factura, confirmação de dados e pagamento.

Para o efeito, o munícipe só necessita da sua factura e um cartão multibanco, já que a tesouraria digital não aceita notas e moedas. De sublinhar que a data limite para pagamento neste equipamento é igual ao pagamento na tesouraria (dia 10 de cada mês).

O quiosque encontra-se situado junto à recepção do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI e está disponível no mesmo horário da autarquia: Segunda a Sexta, das 9h00 às 17h00.

A Câmara de Lagos refere, em comunicado, que “este é um projecto inovador, idealizado pela autarquia e desenvolvido pela Algardata, e que marca mais um passo no caminho da modernização e capacitação tecnológica do Município de Lagos.”

Partilhar: