A empresa Águas do Algarve lançou, recentemente, diversos concursos públicos.

O que vai implicar um maior investimento é o que diz respeito à construção do seu Laboratório Central que tem 1.557.100 euros como preço-base.

A empresa propõe-se pagar até ao máximo de 1.424.000 euros pela execução da empreitada de Reformulação do Sistema de Telegestão do Sistema Multimunicipal de Abastecimento do Algarve”.

O concurso de “Aquisição de Serviços de Fiscalização, Gestão de Qualidade, Coordenação de Segurança em Obra e Coordenação de Gestão Ambiental da Empreitada Beneficiações da ETA de Alcantarilha”  tem como preço-base 207 mil euros.

Outro concurso que está a decorrer é o de “Aquisição de Disjuntores de Média Tensão para o Quadro Monobloco da E.E.1/Beliche” lançado por 155 mil euros.

A aquisição sobrepressores para arejamento – ETAR de Vale Faro e ETAR da Quinta do Lago deverá custar, no máximo, 61.600 euros, enquanto que pela aquisição de Serviços de Impressão em Regime de Aluguer Operacional a empresa compromete-se a pagar uma verba que pode ir até aos 3.050 euros mensais.

Partilhar: