No âmbito da feira de turismo ITB 2019, que se realiza em Berlim, de 6 a 10 de março, a Enterprise Europe Network, instrumento de apoio às empresas co-financiado pela Comissão Europeia e representado no Algarve pela CCDR Algarve, está a organizar um Matchmaking Event dirigido aos diversos agentes do setor, que irá permitir que as empresas contactem com potenciais parceiros de cooperação e de negócios.

A Cluster Tourismus Brandenburg é o principal organizador desta iniciativa, sendo a CCDR Algarve uma das entidades portuguesas co-organizadoras.

O local de realização será no próprio recinto da ITB (www.itb-berlin.com), sendo gratuita a participação no evento B2B e todo o serviço de assistência associado (porém o custo de entrada na feira decorre por conta de cada participante).

Turismo de saúde e bem-estar e soluções digitais para o setor de turismo são os temas principais em destaque.

Os empresários interessados em participar nesta iniciativa deverão, até 4 de março, registar-se em https://itb2019.b2match.io/, apresentar-se e às suas empresa e criar perfis de cooperação, que deverão descrever o que as respetivas empresas procuram e o que podem oferecer aos potenciais parceiros.

Até à referida data decorre o período de troca de pedidos para reuniões através da plataforma, entre os participantes que desejam encontrar-se no evento.

Um dia antes do evento, os empresários que se tenham registado receberão um e-mail com o cronograma das reuniões agendadas (que poderão, também, consultar online).

Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos na CCDR Algarve através do telefone 289895270 ou, alternativamente, através do e-mail: EEN-PORTUGAL@ccdr-alg.pt.

Partilhar: