Arranca já amanhã, 13 de julho, mais uma edição do Baixa Street Fest que, até 24 de agosto, vai animar a zona comercial de Faro todas as sextas-feiras, entre as 21 e as 24 horas.

Como aconteceu nas edições anteriores, o evento é composto por um programa itinerante que inclui vários tipos de atuações, desde arruadas, concertos, teatro, novo circo a espetáculos de luz e som.

O envolvimento do comércio é um dos traços distintivos do evento, com os estabelecimentos aderentes a proporcionarem descontos e horário de funcionamento alargado até às 24 horas.

A iniciativa é promovida pela Câmara de Faro, em estreita cooperação com a Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL), a  Associação dos Industriais de Hotelaria e Serviços do Algarve (AIHSA) e a Baixa de Faro.

O Baixa Street Fest funciona como um instrumento de apoio ao comércio local, uma vez que atrai para as portas das lojas um elevado número de potenciais clientes, o que lhes permite vender e faturar mais. Ao mesmo tempo, com esta iniciativa, as entidades organizadoras procuram oferecer a residentes e turistas um vasto programa de animação e levar muita música, dança e alegria àquela zona nobre da cidade.

Partilhar: