Tem lugar esta Quinta-feira, 11 de Janeiro, pelas 12 horas, a tomada de posse dos Órgãos Regionais da Delegação do Algarve da Ordem dos Economistas (OE).

A Direcção é presidida por Luís Miguel Coelho e tem como vogais efectivos Carlos Manso e Cláudio Lima e como suplentes Tiago Torégao e Pedro Alves.

A Mesa da Assembleia Regional tem como presidente João Calçada Correia e como secretários Francisco Severino e Maria José Encarnação.

Os novos órgãos sociais têm três grandes objectivos para o mandato que vão iniciar: aumentar o envolvimento dos membros nas diferentes actividades da Ordem dos Economistas; promover o papel do Economista e reforçar o número de membros da OE na região do Algarve.

Os dirigentes pretendem identificar as necessidades formativas dos membros algarvios, de forma a serem criadas soluções de formação adequadas. Outras das medidas que integram o programa apresentado é a realização de um ciclo interno de “workshops”, a criação de um prémio carreira para os membros da OE baseados no Algarve, a celebração de protocolos comerciais com empresas da região e a realização das Assembleias Regionais em diferentes cidades algarvias.

Partilhar: