Até ao próximo dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a Snowland Albufeira não vai arredar pé do Largo do Município.

O exterior dos Paços do Concelho de Albufeira transformou-se, no passado sábado, na “Terra da Neve” e, desta vez, com uma pista de gelo natural.

Na abertura do evento, duendes, bonecos de neve, ursos polares e outras personagens alusivas à quadra, desfilaram pela Rua do Município ao som dos temas tradicionais de Natal, interpretados por Filipa Sousa.

A chegada do Pai Natal foi um dos momentos mais animados, com o velhinho de barbas brancas a ouvir atentamente os pedidos das crianças.

Além da pista de gelo natural, os mais pequenos podem entrar num globo de neve, nadar numa piscina de bolas, saltar nos insufláveis, andar numa “vaca” mecânica, tirar fotografias com a mascote da Snowland – um enorme urso polar- ou entregar as suas cartas ao Pai Natal.

“Este ano voltámos a apostar neste evento, que dá vida e cor à cidade e atrai muitas famílias, que aqui encontram divertimentos para a criançada”, afirmou o presidente da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Rolo.

Até 24 de dezembro, a “Terra da Neve” está aberta ao público, nos dias úteis, das 15h00 às 20h00, e nos fins de semana e feriados, entre as 10h00 e as 20h00.

Partilhar: