O arranque da edição deste ano do Festival do Marisco de Olhão contou com a presença do primeiro-ministro, António Costa, que fez questão de participar na inauguração do certame, ocorrida na Quinta-feira, 10 de Agosto.

A nível musical, a noite ficou marcada pela actuação do popular cantor Tony Carreira, que subiu ao palco pouco depois das 23H30, tendo a aplaudi-lo uma enorme multidão de fãs.

Na noite seguinte, a música ficou por conta de Richie Campbell e este Sábado a ‘banda sonora’ do certame faz-se ao sabor da música do grupo D.A.M.A.

No programa musical do Festival do Marisco constam ainda as actuações de Diogo Piçarra (Domingo), Nelson Freitas (Segunda) e Seu Jorge (Terça, 15 de Agosto).

Obviamente que, para além da música, o que leva milhares a pagar bilhete para entrar no espaço é o bom marisco confeccionado à moda de Olhão. Santolas, lavagantes, camarões, búzios, amêijoas, cataplanas, sapateiras, paellas ou arroz de marisco são algumas das propostas que os visitantes têm ao seu dispor. 

As bilheteiras estão abertas a partir das 18h30. As portas abrem às 19h30 e fecham à 01h00.

 

Partilhar: