O Município de Faro abriu 11 concursos de recrutamento para ocupação de 22 postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de Técnico Superior (m/f), Assistente Técnico (m/f) e Assistente Operacional (m/f), segundo foi publicado em Diário da República, no passado dia 25 de outubro.

Os postos de trabalho em concurso são os seguintes:

– Ref.ª A/DF – 1 posto de trabalho na categoria e carreira geral de Técnico Superior — área de Gestão, para o Departamento de Finanças.

– Ref.ª A/DVRH – 1 posto de trabalho na categoria e carreira geral de Técnico Superior — área de Gestão, para a Divisão de Valorização de Recursos Humanos.

Ref.ª B/DVRH – 1 posto de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Técnico, para a Divisão de Valorização de Recursos Humanos.

– Ref.ª A/DDJ – 4 postos de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Operacional (serviços gerais), para a Divisão de Desporto e Juventude.

– Ref.ª A/DIU – 6 postos de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Operacional (serviços gerais), para o Departamento de Infraestruturas e Urbanismo.

– Ref.ª B/DIU – 2 postos de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Operacional (motorista de pesados/coletivos), para o Departamento de Infraestruturas e Urbanismo.

– Ref.ª C/DIU – 2 postos de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Operacional (motorista de ligeiros), para o Departamento de Infraestruturas e Urbanismo.

– Ref.ª D/DIU – 2 postos de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Operacional (limpeza/jardins), para o Departamento de Infraestruturas e Urbanismo.

– Ref.ª E/DIU – 1 posto de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Operacional (coveiro), para o Departamento de Infraestruturas e Urbanismo.

– Ref.ª F/DIU – 1 posto de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Operacional (pedreiro), para o Departamento de Infraestruturas e Urbanismo.

– Ref.ª G/DIU – 1 posto de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Operacional (serralharia), para o Departamento de Infraestruturas e Urbanismo.

As candidaturas aos procedimentos de recrutamento e seleção para os postos de trabalho supra indicados encontram-se abertas pelo período de 10 dias úteis, desde dia 28 de outubro de 2019. Os requisitos de admissão e a forma de apresentação das candidaturas constam dos respetivos avisos de abertura publicados integralmente na Bolsa de Emprego Público e igualmente disponíveis na página eletrónica do Município de Faro, em www.cm-faro.pt.

Partilhar: